16 agosto, 2015

MATRICULAS ABERTAS PARA A NOVA TURMA DE AUXILIAR DE CRECHE

Oportunidade para voce que gostaria de trabalhar com crianças

INSTITUTO EVANDROBRASIL está com as matriculas abertas para o curso de Auxiliar de Creche. Este curso tem a duração de 4 meses, as aulas acontecem duas vezes por semana e são ministradas por uma equipe multidisciplinar formada por profissionais altamente qualificados e experimentados no mercado de trabalho.

O Auxiliar de Creche é um profissional da área da saúde que exerce suas funções laborais no ambiente creche, dando atenção a grupos de até 10 crianças, auxiliando o trabalho do educador. Este profissional tende a estar mais valorizado a cada dia, devido a suas competências e preparo para exercer tarefa que exige paciência, dedicação, atenção, etc. Além do crescente número de escolas pré-escolar, de educação infantil, e, as creches propriamente ditas, aliadas a fiscalização do Conselho Estadual de Educação que obriga a estas instituições a manterem esse profissional entre a equipe de atenção e apoio as crianças.

Durante o curso, além do conteúdo previsto na matriz curricular, nossos alunos cumprem atividades complementares, extra-curriculares, seminários, visitas técnicas, trabalhos de campo e o estágio curricular.  

Conteúdo:
Regulamentação da profissão de Auxiliar de Creche; Legislação; Atenção especial a criança; Primeiros Socorros; Recreação infantil; Nutrição Infantil; Fases do desenvolvimento infantil;e, Estágio curricular.

Pré-requisitos:
Ensino Fundamental completo.

Atenção: As vagas são limitadas, e os interessados devem comparecer na sede do Instituto a fim de formalizar a sua matricula.

Calendário:

DIA DA SEMANA
DATA DE INICIO
HORARIO
DURAÇÃO
NUMERO DE VAGAS
Sábado
03 de Outubro
13 as 15h
3 meses
15


INSTITUTO EVANDROBRASIL
Rua Barão do Triunfo, 35, Centro, Duque de Caxias/RJ
Tel. (21) 3902-1481

Nenhum comentário:

Postar um comentário