23 junho, 2015

Curso de Formação em Cuidador de Idosos


O INSTITUTO EVANDROBRASIL está com inscrições abertas para o curso de Formação de Cuidador de Idosos. Este curso tem a duração de 4 meses, e as aulas são ministradas uma vez por semana por profissionais altamente qualificados.

Este curso é dividido em 3 fases distintas:
1. Teoria - Nesta fase nossos alunos e alunas participam de encontros semanais, onde absorvem conhecimentos teóricos sobre as funções de Cuidador de Idosos;

2. Prática - Nesta fase nossos alunos participam de treinamentos com simulações prática e finalizam com o atendimento a população em Saúde Preventiva; e

3. Estagio - Na terceira fase do curso nossos alunos são encaminhados a estágio curricular, esses estágios são feitos em instituições conveniadas com nosso Instituto.

O aproveitamento do aluno é medido através de sua participação nas atividades propostas pelo curso, participação em atividades extra-curriculares, atividades complementares, nível de conhecimento teórico e prático e frequência do aluno(a).

Ao final do curso encaminhamos nossos alunos ao mercado de trabalho, através de uma parceira com a agencia D'almeida Care e também com a Agencia Brasileira de Recolocação profissional.

Próximas turmas em agosto de 2015, as cagas são limitadas

Para mais informações ligue para 3902-1481 ou 4122-2253





Nenhum comentário:

Postar um comentário