20 abril, 2015

Cuidador de Idosos, novas turmas no final de abril

     Na próxima quinta-feira, dia 30 de abril o INSTITUTO EVANDROBRASIL estará iniciando novas turmas do curso Cuidador de Idosos, são oportunidades para turmas da manhã (das 10 as 12h), a tarde (das 13 as 15h) e a noite (das 19 as 21h). E também no sábado, dia 02 de maio, pela manhã (das 8 as 10h) e a tarde (13 as 15h). 

     O curso Cuidador de Idosos é dividido em três fases sendo a primeira composta por aulas teóricas onde nossos alunos recebem conceitos de assistência social, segurança do trabalho, nutrição e enfermagem; na segunda fase, nossos alunos ingressão em atividades teóricas e práticas em saúde preventiva; na terceira e ultima fase, nossos alunos são encaminhados ao estágio curricular. O INSTITUTO EVANDROBRASIL mantém convênio com abrigos especializados nos cuidados à pessoa idosa, e também parceria agencias de empregos e recolocação profissional.

Nosso curso tem a duração de 4 meses,e, são ministrados por instrutores altamente qualificados e com vasta experiência no mercado de trabalho, os interessados ganharão descontos de até 50% e material didático digital grátis.

Nosso material didático
Todo o material didático do INSTITUTO EVANDROBRASIL  já esta disponível na internet e nós disponibilizamos para os nossos alunos gratuitamente.




INSTITUTO EVANDROBRASIL
Rua Barão do Triunfo, 35
Centro, Duque de Caxias, Rio de Janeiro, RJ


Nenhum comentário:

Postar um comentário