29 dezembro, 2014

Especialização em Enfermagem do Trabalho

Objetivo e Proposta do Curso:
Especializar o profissional Técnico de Enfermagem, tornando-os capazes de realizar o planejamento, a orientação e a execução das atividades de enfermagem do trabalho promovendo a saúde e a integridade do trabalhador, suprindo assim as necessidades decorrentes dos empregados regidos pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), que devem manter obrigatoriamente os Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho.

Este curso atende as exigências específicas da ocupação com docentes com experiencia profissional na área que enfatizam situações de aprendizagem com dinâmicas e interativas que privilegiam a formação de um profissional critico, criativo e operacional. A organização curricular é estruturada em módulos, possibilitando ao aluno o desenvolvimento de competências, com o apoio áudio-visual e o acesso a internet.



O Mercado de Trabalho
O  formando especialista em Enfermagem do trabalho atua em equipe multiprofissionais, sob supervisão, em empresas públicas e privadas, incluindo os órgãos oficiais, integra o SESMT (Serviço Especializado de Engenharia e Segurança em Medicina do Trabalho), participando de projetos de educação do trabalhador, em especial, os programas de prevenção de doença e promoção da saúde. Participa da e laboração e execução de programas voltados para grupos de riscos específicos que envolvam os trabalhadores, as famílias e a comunidade, de forma integrada e ética, mobilizando conhecimentos das ações de vigilância em saúde, a fim de promovera melhoria na qualidade de vida.

Público Alvo
Técnicos e Auxiliares de Enfermagem


Este curso conta com visitas técnicas e trabalho de conclusão de curso.
Duração do curso: 6 meses

Turmas novas com inicio em março de 2015, importante, as vagas são limitadas.Para garantir uma vaga em uma das nossas turmas o aluno deve entrar em contato com o INSTITUTO EVANDROBRASIL através da nossa Central de atendimento. Estão sendo colocadas duas opções para os alunos, sendo uma aula por semana aos sábados integral ou em 3 encontros por semana.
INSTITUTO EVANDROBRASIL
Rua Barão do Triunfo, 35, Centro
Duque de Caxias, RJ
Telefone
(21) 4128-2253, 3902-148

Nenhum comentário:

Postar um comentário