16 dezembro, 2014

CURSO TÉCNICO DE ENFERMAGEM

Publico Alvo
Voltado para aquelas pessoas que têm vocação para cuidar de pessoas e que gostam de disciplinas como anatomia humana, fisiologia, saúde pública etc. Este curso tem a duração de 1.800 h (18 meses) entre disciplinas presenciais e não presenciais. O Técnico em Enfermagem forma o profissional de saúde que desenvolve ações de promoção, prevenção, recuperação e reabilitação da saúde, prestando os cuidados de enfermagem aos pacientes em diferentes etapas do ciclo de vida, inclusive àqueles em estado grave ou em risco de morte.
Este curso também vem atender a solicitação dos nossos alunos e ex-alunos do Curso Cuidador de Idosos que a longas datas vem solicitando a direção de nosso Instituto a inclusão deste curso em nossa grade pedagógica.


Instrumentos e ambiente pedagógico
Além de atividades práticas em laboratório de enfermagem, com manequim articulado em tamanho real para exercício dos procedimentos,  esqueleto tamanho real, torço com os órgãos vitais, laboratório de saúde preventiva, laboratório de informatica e outros equipamentos, a formação requer 600 horas de estágios supervisionados em hospitais e postos de saúde com objetivo de garantir o aprendizado por meio da prática e da vivência de situações reais da profissão. O material didático é gratuito disponibilizado em PDF e atividades complementares impressas.


O Mercado de trabalho
Com possibilidade de trabalho em hospitais, ambulatórios e clínicas, postos de saúde, empresas off shore, spas, asilos, creches, escolas, clubes recreativos e desportivos e em atendimento domiciliar, e através de concursos nas áreas privada e pública, o técnico em enfermagem pode atuar em ações de promoção, prevenção, recuperação e reabilitação da saúde. O salário inicial da profissão pode variar entre R$1.021,00 e R$1.636,00.

Turmas novas com inicio em fevereiro de 2015, importante, as vagas são limitadas.
Para garantir uma vaga em uma das nossas turmas o aluno deve entrar em contato com o INSTITUTO EVANDROBRASIL através da nossa Central de atendimento. Estão sendo colocadas duas opções para os alunos, sendo uma aula por semana aos sábados integral ou em 3 encontros por semana.
INSTITUTO EVANDROBRASIL
Rua Barão do Triunfo, 35, Centro
Duque de Caxias, RJ
Telefone
(21) 4128-2253, 3902-1481




Nenhum comentário:

Postar um comentário