24 novembro, 2014

Programa de qualificação de formação de Cuidadores de Idosos, ano 2015

Para atender as necessidades do mercado de trabalho, com predominância das agencias de empregos, as Home Cares e Cooperativas de Profissionais, assim como atender as demandas elencadas no ultimo relatório do IBGE que dispõe sobre o envelhecimento da população brasileira, respeitando os enquadramentos da Constituição Federal, Código Civil, da Lei 10.741, do LOAS e às deliberações do Conselho do Idoso, o INSTITUTO EVANDROBRASIL apresenta em seu programa de qualificação a meta de formar novos 2000 profissionais para o mercado de trabalho em 2015.

As novas turmas do Curso de Formação de Cuidadores de Idosos terão a duração de 4 meses e serão divididos em 4 módulos, como vemos a seguir:

1) Módulo Teórico: Este tem a duração de 5 semanas. Nesta fase, os alunos contarão com uma equipe multidisciplinar que lhes transmitirão conhecimentos sobre: Conteúdo Especifico, Legislação e Ética, Noções de Enfermagem, Doenças que Acometem os Idosos, Violência Contra os Idosos, Organização para o Trabalho, Rotinas, Nutrição do Idoso, Primeiros Socorros, etc.

2) Módulo Prático: Este módulo tem a duração de 3 semanas e nossos alunos terão a oportunidade de ezercitar na prática algumas técnicas que tiveram aprendizado no módulo teórico, e, ainda participar de uma visita técnica.

3) Módulo de Campanha de Saúde Prevê tive e Monitoria: Nessa fase os alunos promovem uma campanha de saúde preventiva, onde atendem gratuitamente a população, independente de faixa etária em: Aferição da Pressão Arterial, Hemoglucotest (Medição dos níveis de glicose no sangue), Avaliação do IMC (Índice de Massa Corpórea), Psicoterapia de Abordagem, Estatística e Informática.

4) Módulo Profissional: Nesta fase nossos alunos são encaminhados a estágio curricular, onde cumprem carga horaria de 120 horas no ambiente do idoso.

O INSTITUTO EVANDROBRASIL é a escola melhor avaliada pelas agencias de empregos na formação de Cuidadores de Idosos nos anos 2010, 2011, 2012, 2013 e 2014. E inova para mais uma vez ser eleita a instituições que forma os melhores profissionais do mercado.

Ligue, diga que leu esse artigo e garanta 50% de desconto no seu curso de Cuidador de Idosos.

INSTITUTO EVANDROBRASIL
Rua Barão do Triunfo, 35
Centro, Duque de Caxias, RJ
Telefones: 3902-1481, 4128-2253

Importante: Essa promoção é válida por 120 dias a contar da publicação ou se o preenchimento das vagas ocorrerem antes desse prazo.
Apresenta te esse artigo impresso no ato da sua inscrição para garantir o seu beneficio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário