01 novembro, 2014

400 vagas para o curso Cuidador de Idosos


Instituto Evandro Brasil
Fotos de Arquivo
ESTÃO abertas as inscrições para as novas turmas do curso de Cuidador de Idosos, as próximas turmas terão inicio a partir da primeira semana de dezembro, e as pessoas interessadas poderão optar por estudar nos dias de semana no período da manhã, tarde ou noite, ou, para aquelas pessoas que têm a impossibilidade de estudar nos dias da semana, têm a opção de estudar aos sábados.
Este curso tem a duração de 3 meses, divididos em 3 fases:

FASE 1: Aulas teóricas com simulações práticas em laboratório e atividades complementares;
 
FASE 2: Jornadas Técnicas e Monitoria - Participação do aluno em atividades práticas no Programa de Saúde Preventiva. Nesta fase o aluno exerce na pratica algumas atividades do cotidiano da profissão, como a psicoterapida da abordagem, aferição da pressão arterial, medição dos níveis de glicose, avaliação do Índice de Massa Corpórea;
 
Fase 3: Estágio curricular.

O curso de Cuidador de Idosos oferecido pelo INSTITUTO EVANDROBRASIL seguem os componentes curriculares de sistema próprio de ensino, que contêm: a definição de pessoa idosa, o cuidador – suas competências e atribuições, ética e legislação, atenção especial ao idoso, o envelhecimento, a mudança no corpo, doenças que acometem os idosos, a rotina de trabalho, ministrando medicação, violência contra os idosos, legislação, nutrição do idoso, assistência social etc.

Ao final do curso os alunos que obtêm os melhores desempenhos durante o seu curso, são encaminhados ao mercado de trabalho por meio de parcerias com a agência ABRP, D’Almeida Care, Quality Consult e EB Consultoria e Serviços.

Estão sendo disponibilizadas 400 vagas, cada turma é formada de no máximo 15 alunos. Garanta já a sua oportunidade, ligue para a nossa Central de Atendimento através dos números: 3902-1481, 4128-2253
 
Aceitamos todos os cartões de crédito.
 
INSTITUTO EVANDROBRASIL
Rua Barão do Triunfo, 35, Centro, Duque de Caxias/RJ
(Próximo a estação de trem na 25 de Agosto e em frente a Loja Sonho da Festa).

IMPORTANTE:
Se você quer contratar Cuidadores de Idosos, consulte diretamente o nosso Instituto, agenciamos os serviços dos nossos alunos.

Observações: Este artigo e seu conteúdo tem a validade de um mês a contar da data de publicações.


Um comentário:

  1. eu sou um profissional formado pelo instituto evandro brasil como
    mecanico de refrigeração comercial e eletricista predial

    ResponderExcluir