21 outubro, 2014

Cursos de férias gratuitos em diversas áreas

Já estão abertas as inscrições para os Cursos de Férias Gratuitos do INSTITUTO EVANDROBRASIL, uma ótima oportunidade para o jovem que busca um aprendizado como experimento profissional e vocacional, além de servir como treinamento para profissionais que já atuam no mercado de trabalho e troca de experiências na busca do seu aprimoramento.


Nestes cursos os alunos recebem uma gratuidade na taxa de matrícula, na manutenção ou mensalidade dos cursos, devendo apenas pagar uma taxa referente a emissão do certificado.

Estes cursos têm duração minima de 1 mês, onde os alunos recebem conhecimentos teóricos de cada disciplina em encontros que ocorrem 1 vez por semana, e ao longo da semana os alunos devem complementar seus estudos em casa a partir das orientações de nossos professores e instrutores. Em nossos cursos os alunos tem a oportunidade de obter o conhecimento teórico e exercitar a prática dos conhecimentos adquiridos, e ainda, em algumas dessas disciplinas o aluno poderá participar de carga-horária complementar de estágio curricular.

Cursos de Férias por área de atuação

Saúde:
- Curativos;
- Drenagem Linfática;
- Massoterapia;
- Nutrição do Idoso;
- Nutrição para o Tratamento da Diabete;
- Primeiros Socorros; e
- Traqueostomia, Colonostomia e Sonda Nasogástrica.

Administrativo:
- Administração Pública;
- Meio Ambiente;
- Logística;
- Operador em Telemarketing; e
- Técnicas de Redação.

Serviços:
- Eletricista Instalador;
- Montagem, Manutenção e Configuração de Microcomputadores.

Para garantir uma vaga para qualquer um desses cursos, o aluno interessado deve entra em contato com a nossa Central de Atendimento, informar o curso desejado, fazer o cadastro de pré-matrícula e garantir uma senha que será informado(a) pelo(a) atendente. Esta senha irá garantir a vaga por um período, no qual o aluno deverá comparecer a instituição a fim de formalizar a sua inscrição. 

Dias e horários dos cursos
Os dias e horários dos cursos devem ser definidos no ato de formalização da inscrição.

Documentos necessários
Cópias dos documentos de identidade, do CPF, do comprovante de residencia e 2 fotos 3 x 4. Menores de 16 anos de idade devem comparecer acompanhados dos pais ou do responsável.

Emissão do certificado
O certificado de conclusão do curso será emitido ao aluno que comprovar o pagamento da taxa de emissão do mesmo no valor de R$ 38,00 (trinta e oito). E este deverá ser pago no ato da inscrição do curso, o que garantirá ao aluno o recebimento do material didático do curso escolhido.

Funcionamento da instituição
De segunda a sexta-feiras das 9 as 20 horas e aos sábados das 9 as 14 horas.

Endereço da instituição
Instituto Evandro Brasil
Rua Barão do Triunfo, N.º 35, Centro, Duque de Caxias/RJ.
(próximo a estação de tem na 25 de Agosto e em frente a Loja Sonho da Festa)

Telefone
(21) 3902-1491, 4128-2253

Nenhum comentário:

Postar um comentário