28 setembro, 2014

NR 10 e NR 33 (Risco da Eletricidade e Trabalhos em Espaços Confinados)

O INSTITUTO EVANDROBRASIL oferece periodicamente o curso de NR 10 e NR 33. Estas tratam especificamente de Normas Regulamentares sobre os Riscos da Eletricidade e dos Trabalhos em Espaços Confinados. Esses cursos tem por finalidade qualificar o profissional aos olhos da Segurança do Trabalho, ampliando assim as informações sobre os procedimentos de segurança, riscos e prevenção, e, consequentemente reduzindo os números de acidentes de trabalho através da informação. A cada 2 anos os profissionais qualificados são obrigados a reciclarem os seus conhecimentos.

São obrigados a qualificação em NR 10:
Profissionais da Eletricidade, Eletrônica, Mecatrônica, Automação Industrial, Refrigeração, assim como os seus auxiliares.

São obrigados a qualificação em NR 33:
Todo profissional independente da sua formação ou função que trabalhem em espaços confinados, ou fechados, com dificuldade de acesso e mobilidade.

As NRs podem ser ministradas em turmas de até 15 alunos ou individual, com programa e carga-horária determinada na própria Norma e amparado pelo Ministério do Trabalho.

INSTITUTO EVANDROBRASIL
Rua Barão do Triunfo, 35
Centro, Duque de Caxias/RJ

telefone
3902-1481, 4128-2253




Nenhum comentário:

Postar um comentário