27 setembro, 2014

INSTITUTO EVANDRO BRASIL ESTA OFERECENDO 400 VAGAS PARA O CURSO DE CUIDADOR DE IDOSOS EM CONDIÇÕES ESPECIAIS

Instituto Evandro Brasil
Fotos de Arquivo
Já estão abertas as inscrições para as novas turmas do curso de Cuidador de Idosos, as próximas turmas terão inicio a partir da primeira semana de outubro, e as pessoas interessadas poderão optar por estudar aos dias de semana no período da manhã, tarde ou noite, ou, para aquelas pessoas que têm a impossibilidade de estudar nos dias da semana, têm a opção de estudar aos sábados.
Este curso tem a duração de 3 meses, divididos em 3 fases:
Fase 1: Aulas teóricas com simulações práticas em laboratório e atividades complementares;
 
Fase 2: Participação do aluno em atividades práticas no Programa de Saúde Preventiva. Nesta fase o aluno exerce na pratica algumas atividades do cotidiano da profissão, como a psicoterapida da abordagem, aferição da pressão arterial, medição dos níveis de glicose, avaliação do Índice de Massa Corpórea;
 
Fase 3: Estágio curricular.
O curso de Cuidador de Idosos oferecido pelo INSTITUTO EVANDROBRASIL seguem os componentes curriculares de sistema próprio de ensino, que contêm: a definição de pessoa idosa, o cuidador – suas competências e atribuições, ética e legislação, atenção especial ao idoso, o envelhecimento, a mudança no corpo, doenças que acometem os idosos, a rotina de trabalho, ministrando medicação, nutrição do idoso etc.
Ao final do curso os alunos que obtêm os melhores desempenhos durante o seu curso, são encaminhados ao mercado de trabalho por meio de parcerias com a agência ABRP, D’Almeida Care, Quality Consult e EB Consultoria e Serviços.
Para este ano (de 2014) estão sendo disponibilizadas 400 vagas, cada turma é formada de no máximo 15 alunos. Garanta já a sua oportunidade, ligue para a nossa Central de Atendimento através dos números: 3902-1481, 4128-2253
 
Aceitamos todos os cartões de crédito.
 
INSTITUTO EVANDROBRASIL
Rua Barão do Triunfo, 35, Centro, Duque de Caxias/RJ
(Próximo a estação de trem na 25 de Agosto e em frente a Loja Sonho da Festa).
IMPORTANTE:
Se você quer contratar Cuidadores de Idosos, consulte diretamente o nosso Instituto, agenciamos os serviços dos nossos alunos.

Observações: Este artigo e seu conteúdo tem a validade de um mês a contar da data de publicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário