27 setembro, 2014

ANIVERSÁRIO DO INSTITUTO EVANDRO BRASIL

No próximo dia 15 de outubro, o INSTITUTO EVANDROBRASIL estará comemorando o seu sétimo aniversário. "Nesses 7 anos de existência, muitos desafios e batalhas foram vencidas, e agora nos preparamos para um desafio ainda maior, implantar uma nova estrutura física onde possamos ofertar a população a educação em tempo integral do maternal a escola técnica." Afirma Evandro Brasil.

Para o dia 18 de outubro (sábado) já estão previstas inúmeras atividades com a campanha de saúde preventiva com aferição da Pressão Arterial, medição dos níveis de glicose, consultoria jurídica, avaliação nutricional, exame de vista e palestras sobre educação e cidadania.
Na ocasião também será realizado um encontro com os gestores dos abrigos de idosos do nosso município e ao final das atividades os colaboradores estarão participando de uma confraternização com os dirigentes do Instituto e da Ong Promover Brasil.

Participe da campanha de saúde preventiva, afinal, todo o cuidado com a saúde é pouco. O atendimento ao público será das 9 as 12h, mais informações ligue (21) 3902-1481.
  
INSTITUTO EVANDROBRASIL 
Rua Barão do Triunfo, 35, Centro, Duque de Caxias/RJ
(Próximo a Estação de Trem na 25 de Agosto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário