16 maio, 2014

Novas oportunidades para o curso Cuidador de Idosos

O INSTITUTO EVANDROBRASIL esta com matrículas abertas para o curso Cuidador de Idosos. Este curso tem a duração de três meses e é dividido em três fases distintas:
- Na primeira fase nossos alunos participam de aulas teóricas, uma vez por semana e atividades complementares e extra-curriculares;
- Na segunda fase nossos alunos participam de duas jornadas técnicas. Nestas jornadas eles participam de uma campanha de saúde preventiva, atendendo ao usuário no aferimento da pressão arterial, medição dos níveis de glicose e IMC;
- Na terceira fase nós encaminhamos nossos alunos ao estágio curricular. este estágio tem a duração de 100 horas.

Para garantir uma vaga neste curso, entre em contato com o Instituto através da nossa Central de Atendimento e/ou compareça na sede da instituição munido de seus documentos.

telefones
4128-2253, 3902-1481, 3585-4104;

documentos
Identidade, CPF, comprovante de residencia e 1 foto 3 x 4;

investimento
Matrícula...................................... R$ 100,00 (valor promocional);
Mensalidades (2x)........................ R$ 100,00 (para pagamentos até o dia 10 de cada mês)


Matriculando-se no curso de Cuidador de idosos voce ganha um desconto especial de 50% nos cursos de Primeiros Socorros e Curativos.

*** Promoção por tempo limitado.

endereço
Rua Barão do Triunfo, n.º 35, Centro - 25 de Agosto, 
Duque de Caxias/RJ
(Próximo a Estação de trem)

Importante: Observe as datas das publicações, essas tabelas de preços e promoções têm validade de até tres meses. Podendo ser encerrada anteriormente sem previa notificação. As promoções e tabelas aqui publicadas encerram qualquer outra publicada anteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário