29 março, 2014

CURSO AUXILIAR DE CRECHE

ÓTIMA OPORTUNIDADE PARA JOVENS E ADULTOS QUE BUSCAM OPORTUNIDADES DE QUALIFICAREM-SE PARA O MERCADO DE TRABALHO.


Este curso tem a duração de 4 meses, as aulas acontecem duas vezes por semana e são ministradas por uma equipe multidisciplinar formada por profissionais altamente qualificados e experimentados pelo mercado de trabalho.

O Auxiliar de Creche é um profissional da área da saúde que exerce suas funções laborais no ambiente creche, dando atenção a grupos de até 10 crianças, auxiliando o trabalho do educador. Este profissional tende a estar mais valorizado a cada dia, devido a suas competências e preparo para exercer tarefa que exige paciência, dedicação, atenção, etc. Além do crescente número de escolas pré-escolar, de educação infantil, e, as creches propriamente ditas, aliadas a fiscalização do Conselho Estadual de Educação que obriga a estas instituições a manterem esse profissional entre a equipe de atenção e apoio as crianças.

Durante o curso, além do conteúdo previsto na matriz curricular, nossos alunos cumprem atividades complementares, extra-curriculares, seminários, visitas técnicas, trabalhos de campo e o estágio.  

Conteúdo:
Regulamentação da profissão de Auxiliar de Creche; Legislação; Atenção especial a criança; Primeiros Socorros; Recreação infantil; Nutrição Infantil; Fases do desenvolvimento infantil;e, Estágio curricular.

Pré-requisitos:
Ensino Fundamental completo.


Calendário da próxima turma:


INICIO
HORÁRIO
NUMERO DE VAGAS
DATA
DIA DA SEMANA
INICIO DA AULA
FINAL DA AULA
15 de Abril
Terça e Quinta
13h
14h40min
15

Parceria:


Nenhum comentário:

Postar um comentário