09 julho, 2011

RECEPCIONISTA DE HOSPITAL

A profissão de RECEPCIONISTA apresenta inúmeras opções de trabalho, em geral as recepcionistas realizam as seguintes tarefas:
Recepcionam e prestam serviços de apoio a clientes, pacientes, hóspedes, visitantes e passageiros; prestam atendimento telefônico e fornecem informações em escritórios, consultórios, hoteis, hospitais, bancos, aeroportos e outros estabelecimentos; marcam entrevistas ou consultas e recebem clientes ou visitantes; averiguam suas necessidades e dirigem ao lugar ou a pessoa procurados; agendam serviços, reservam (hotéis e passagens) e indicam acomodações em hotéis e estabelecimentos similares; observam normas internas de segurança, conferindo documentos e idoneidade dos clientes e notificando seguranças sobre presenças estranhas; fecham contas e estadas de clientes. Organizam informações e planejam o trabalho do cotidiano.


A RECEPCIONISTA HOSPITALAR, também chamada de RECEPCIONISTA DE UNIDADE HOSPITALAR para realizarem bem as suas atividades cotidianas da rotina de trabalho se faz necessário o conhecimento específico de algumas  funções e desenvolver certas habilidades. O curso de RECEPCIONISTA HOSPITALAR oferecido pelo INSTITUTO EVANDRO BRASIL é ministrado por instrutores altamente qualificados, sob a supervisão da Recepcionista SIMONE REGINA DE OLIVEIRA LEONARDO, com mais de 18 anos de experiência, qualificada pelo Sindicato dos Hospitais do estado do Rio de Janeiro e mais de 8 anos de experiência em coordenação de recepção hospitalar. E dentre os conceitos deste curso, nossos alunos participam de aulas teóricas e prática em preenchimento das guias de convênio e do BAM (Boletim de Atendimento Médico).


Este curso atende aos requisitos prescritos pelo MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO (MTE).


CBO (CLASSIFICAÇÃO BRASILEIRA DE OCUPAÇÕES
4221-10 - Recepcionista de consultório médico ou dentário

Atendente de ambulatório, Atendente de clínica médica, Atendente de consultório médico, Auxiliar de recepção, Recepcionista de hospital.

Mais informações sobre este ou outros cursos clique aqui ou entre em contato com nossa instituição.

INSTITUTO EVANDRO BRASIL
Rua Barão do Triunfo, Nº 35, Centro,
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Tel. 4128-2253, 8245-2170, 9399-4961

Quer informações sobre Meio Ambiente

Nenhum comentário:

Postar um comentário